Clic Paraná News Publicidade 728x90
13/09/2023 às 12h49min - Atualizada em 13/09/2023 às 12h49min

PREFEITO ELCIO JAIME E EQUIPE DE ENGENHARIA DA PREFEITURA PERCORREM RUAS QUE SERÃO CONTEMPLADAS COM PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA

Clic Paraná
P/CARLOS LINS - ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
O prefeito Elcio Jaime da Luz reservou parte da agenda do Executivo na manhã de hoje para conferir as ruas que serão comtempladas com revestimento asfáltico e acabou incluindo mais algumas vias, a exemplo da Rua Olmos, no Bairro John Kennedy e a Rua Marapuama, no Bairro Jardim Floresta. 

Outra via importante  a ser beneficiada com nova capa asfáltica  é a Rua Laranjeiras, partindo da rua dos Limoeiros, na esquina com o Clube União, até a PR 473.


 

As obras integram o maior programa de Recapeamento Asfáltico, que  será executado em Quedas do Iguaçu (num total de 22 ruas) pelo Governo  Municipal,  através de parceria com o Governo do Estado mediante operação de crédito da Fomento Paraná e recursos a fundo perdido autorizados diretamente pelo Governador Ratinho Junior.  




Também farão parte do mesmo pacote ruas Seringueira (que será transformada em uma avenida,  logo após a construção do novo Fórum) e a Rua Nogueira no Entre Vilas, onde será construído o novo Hospital.  Ambas as vias serão alargadas devido ao aumento do fluxo de veículos depois que as obras estiverem concluídas.



O Coordenador de Apoio Técnico da Prefeitura, Carlos Lins  e os  engenheiros William Hoffmann e a engenheira Alana Gazaniga Klos também acompanharam o prefeito nas  medições das  vias e da viga belkman (aparelho  destinado a medir as deflexões, a fim de verificar também o peso da carga de ensaio.




Notícias Relacionadas »
Comentários »