Clic Paraná News Publicidade 728x90
13/09/2023 às 09h49min - Atualizada em 13/09/2023 às 09h49min

PREFEITO ELCIO JAIME REALIZA VISITA DE CORTESIA AO JUIZ DA VARA CÍVIL E DIRETOR DO FÓRUM

Clic Paraná
Jheynefer Camargo
Carlos Lins, com o juiz e Diretor do Fórum, Gustavo Daniel Marchini e o prefeito Elcio Jaime da Luz.
O prefeito de Quedas do Iguaçu Elcio Jaime da Luz  fez uma visita de cortesia nesta semana ao juiz  titular da Vara Cívil e Diretor do Fórum, Gustavo Daniel Marchini. Esteve presente também ao encontro o Coordenador de Projetos e Convênios da Prefeitura,Carlos Lins

O diálogo girou em torno de questões relativas à administração pública municipal e a construção do novo fórum da Comarca.

O chefe do Executivo deu as bovas vindas ao magistrado e manifestou seu desejo de que os dois poderes possam manter um permanente canal de proximidade e entendimento em defesa dos interesses da coletividade.

 

Em entrevista ao jornal da Rádio Internacional, o magistrado agradeceu e pontuou como importante o diálogo institucional entre os poderes, e demostrou admiração e respeito aos profissionais da mídia, deixando claro o desejo de maior aproximação entre o Judiciário e a Imprensa e, consequentemente, com a sociedade.


CONSTRUÇÃO DO NOVO FÓRUM
Sobre a parceria com o município, o juiz  titular da Vara Cívil e Diretor do Fórum  comemorou o sucesso e disse que as dimensões do novo Fórum da Comarca darão uma tranquilidade ao Tribunal de Justiça. Além disso, com mais espaço, a Justiça poderá entregar ao cidadão quedense maior agilidade e qualidade nas decisões, disse o Juiz 
Gustavo Daniel Marchini

Clic na foto e ouça à íntegra da entrevista











 

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »