Clic Paraná News Publicidade 728x90
19/08/2023 às 12h56min - Atualizada em 19/08/2023 às 12h56min

DIRETORES DO SESC/SENAC/PR VISITAM PREFEITO ELCIO JAIME E ANUNCIAM UNIDADES DE SERVIÇO PARA QUEDAS DO IGUAÇU

Clic Paraná
Assessoria de Imprensa
Fotos Bispo

O prefeito Elcio Jaime da Luz  recebeu  na tarde de ontem, em seu Gabinete na Prefeitura a comitiva do SESC/SENAC, Diretor Regional do SESC/PR, SIDINEI LOPES, acompanhado de Emerson Sextos, Diretor Regional do SESC/PR e os gerentes do SESC/SENAC de Cascavel.  Além do prefeito Elcio Jaime, também participaram da reunião  o Coordenador de Projetos da Prefeitura, Carlos Lins e o Secretário do Planejamento Emerson Prado participaram da reunião.

A estrutura das unidades fixas do sistema SESC/SENAC tem um custo estimado entre 25 a 30 milhões de reais, de acordo com o  Diretor Regional SESC/PR, Sidinei Lopes.


 

“Estamos dando um passo decisivo para tornar nossa cidade um polo de educação e qualificação de mão de obra, essencial para melhorar a qualidade de  emprego e renda das pessoas”, ressaltou o prefeito Elcio Jaime.



As articulações  para a sede definitiva  do SESC/SENAC em Quedas do Iguaçu tiveram início em 2021, durante audiência em Curitiba com o Presidente do FECOMÉRCIO, vice Governador do Paraná, Darci Piana. Na oportunidade ele demonstrou interesse em  ajudar Quedas do Iguaçu.

Os núcleos  de Educação Profissional  do SENAC/SESC promovem cursos de artes, do comércio, comunicação, gestão, informática, meio ambiente, saúde e tecnologia educacional, além de esporte, lazer e turismo.

Após a reunião o Prefeito Elcio deixou a Prefeitura e seguiu com a comitiva do SESC/SENAC para apontar alguns terrenos que o município tem a disposição para a construção das sedes fixas do complexo. O terreno tem que ter área superior a 10 mil metros quadrados. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »