Clic Paraná News Publicidade 728x90
19/07/2023 às 10h05min - Atualizada em 19/07/2023 às 11h32min

Espaços de eventos investem em atividades diferenciadas e contato com a natureza

Em Mandirituba, na RM de Curitiba, Rancho MC realiza Encontro de Reconexão com programação especial

DINO
https://ranchomc.com.br/reconexao
Rancho MC


Para atrair um novo perfil de visitantes e consolidar um emergente segmento de negócios, alguns espaços de eventos localizados na região metropolitana de Curitiba estão oferecendo estrutura, equipamentos e espaços com programações diferenciadas. Além do tradicional day use, no qual o visitante pode aproveitar as opções de lazer oferecidas, os espaços contam com atividades ligadas ao crescimento criativo e bem-estar dos participantes.

Um exemplo desse novo enfoque alternativo do turismo de lazer é o evento denominado Encontro de Reconexão, que será realizado nos próximos dias 28, 29 e 30 de julho em Mandirituba, localizada a 60 km de Curitiba.

Além do contato com a natureza, o programa do encontro inclui roda de conversa sobre mapa astral, biodanza, oficina de artesanato com elementos da natureza, caminhadas, yoga, oficina de fabricação de pão com fermentação natural, oficina de aromas, integração com malabares e música ao vivo, entre outros.

Para a diretora-executiva e proprietária do Rancho MC, Cristina Mello, a correria do dia a dia e o estresse estão fazendo com que as pessoas tenham cada vez menos momentos de lazer e reflexão. Segundo ela, este é o objetivo do evento: “Queremos proporcionar aos participantes um tempo para relaxar e reencontrar o seu equilíbrio mental e emocional.”

Localizado na Região Metropolitana de Curitiba, o Rancho MC tem 5.000 m2 de área construída, cercada de natureza por todos os lados, oferecendo estrutura, equipamentos e espaços diferenciados para eventos das mais variadas características. Também disponibiliza opções de chalés e apartamentos.

Serviço:
Encontro de Reconexão
Local: Rancho MC
Data: de 28 a 30 de julho – 2023
Local: Rancho MC – Distrito Areia Branca – Mandirituba/PR



Website: https://ranchomc.com.br/reconexao
Notícias Relacionadas »
Comentários »