Clic Paraná News Publicidade 728x90
15/06/2023 às 17h35min - Atualizada em 15/06/2023 às 17h35min

Deputado Gugu Bueno garante liberação de Três Milhões de reais para execução do trevo do parque industrial, no entroncamento das Prs 473 e 484, em Quedas do Iguaçu

Clic Paraná
Assessoria
Sec. Carlos Lins, Dep. Gugu Bueno, Prefeito Elcio Jaime e Sec. Jacir dos Santos.
O Prefeito de Quedas do Iguaçu, Elcio Jaime da Luz (PSD), tem focado boa parte do seu trabalho para garantir verba para o município.

Apenas na última semana, durante sua agenda em Curitiba, foram mais de Dois Milhões de reais, para a infraestrutura do Parque Urbano Campo Novo, garantido pelo governador Ratinho Junior e mais Três Milhões de reais para execução do trevo do Parque Industrial, no entroncamento das Prs 473 e 484, garantidos pelo Deputado Gugu Bueno.









Elcio Jaime
também comemorou durante essa semana a colação de grau, no Curso em Ciência Política. O prefeito se formou pelo Centro Educacional UNINTER, Polo Quedas do Iguaçu, e recebeu os parabéns da equipe do Centro Educacional, pela graduação na área em que atua como gestor público.

       


O que é formação em Ciência Política

O bacharel em ciência política é um profissional habilitado a trabalhar com instituições políticas (sistemas de governo, legislativos, sistemas eleitorais, poder judiciário, etc.), políticas públicas (planejamento e gestão pública, formulação e avaliação de políticas públicas, políticas sociais, etc).
Notícias Relacionadas »
Comentários »