Clic Paraná News Publicidade 728x90
14/06/2023 às 20h40min - Atualizada em 14/06/2023 às 20h40min

Governo Estadual atende pedido do prefeito Elcio Jaime e destinará mais de R$ 2 milhões para construção do Parque Urbano Campo Novo

O Governador Ratinho Junior e o prefeito Elcio Jaime, são amigos eternos e parceiros pelo desenvolvimento de Quedas do Iguaçu

Clic Paraná
Jheynefer Camargo
Governador Ratinho Junior e prefeito Elcio Jaime
O prefeito de Quedas do Iguaçu, Elcio Jaime da Luz, comemorou, nesta quarta-feira (14), a sinalização positiva do governador Ratinho Junior para a execução do projeto do Parque Urbano Campo Novo, que deve sair do papel ainda esse ano. O Município está em fase de captação de recursos para obras.

No encontro de hoje, em Curitiba Ratinho Junior garantiu ao Prefeito Elcio Jaime,  recursos de mais de dois milhões de reais para a construção do Parque Urbano Campo Novo.

Conforme o prefeito, com a revitalização do local a administração pretende unir preservação ambiental, turismo, lazer, economia, cultura e outras atividades para população quedense.







A comitiva composta pelo Coordenador de Projetos da Prefeitura, Carlos Lins, Secretário Municipal de assistência Social, Jacir dos Santos, liderada pelo prefeito Elcio Jaime, ainda estiveram em reunião com o Secretário de Planejamento do Paraná, Guto Silva e com o Secretário Estadual de Desenvolvimento Social e Família, Rogério Carboni.










  

Notícias Relacionadas »
Comentários »