Nesta terça dia 08 de maio a Secretaria do Trabalho através da Sala do Empreendedor promoveu uma palestra com o tema “Marketing para Feiras e
Eventos” ministrada pelo palestrante Heládio Balerini do Sebrae que aconteceu no Auditório da ACIQI.
Esta atividade prepara os expositores da 1ª FEIRA DO MEI que será realizada na praça central neste sábado, dia 13 de maio. O objetivo é preparar os empreendedores para poderem entregar o máximo de seus produtos para o público que comparecerá ao evento.
Nilson Pedro Telles (Secretário do Trabalho) esteve presente para desejar uma boa palestra e agradecer a todos os empreendedores que abraçaram essa ideia e estão animados para alavancar o empreendedorismo em Quedas do Iguaçu.
Também transmitiu um abraço do Prefeito Elcio Jaime, que não pôde estar ontem na ACIQI, mas está feliz com essa iniciativa e não mede esforços para ser um ótimo evento.
Gabriel Correa, um dos organizadores da feira, aproveitou para informar a todos os presentes alguns detalhes que podem contribuir para o evento de sábado, como a participação da secretaria de saúde com a campanha de vacinação Detran, que estará presente com atividades de educação no trânsito, brinquedos gratuitos para as crianças, essa uma parceria da Sala do Empreendedor e cooperativas de crédito, além de música ao vivo por cantores locais para animar a feira. Adavilson chaves, da Sala do Empreendedor, passou para os expositores todos os procedimentos de como a feira será realizada.
A FEIRA DO MEI acontece neste sábado dia 13 de maio na praça Central com várias exposições como Embutidos, sapataria, uniformes, artesanatos, massas, panificação, bicicletaria, trufas, produtos coloniais.