05/05/2023 às 10h44min - Atualizada em 05/05/2023 às 10h44min
Secretaria de Saúde de Quedas do Iguaçu, contrata três novos médicos para ampliar atendimento à população
A partir de ontem o sistema de saúde de Quedas do Iguaçu, passou a contar com atendimento de mais três médicos, uma Pediatra e Ginecologista, um Cirurgião Geral e um Anestesista
A prefeitura de Quedas do Iguaçu, continua investindo na saúde, contribuindo para a regularização dos atendimentos nas unidades do município, e por meio da
Secretaria Municipal de Saúde contratou e apresentou aos munícipes ontem, quinta-feira (04/05), mais três profissionais para compor o corpo clínico da rede de saúde da cidade. Se trata da Dra. Magaly (Ginecologista e Pediatra), Dr. Matheus, (Anestesista) e o Dr. José (Cirurgião Geral).
A assinatura da autorização para contratação ocorreu durante a solenidade de apresentação no Hospital Municipal de Quedas do Iguaçu, que contou com a presença do prefeito municipal, Elcio Jaime da Luz, da vice-prefeita, Edith Maier, do Secretário Municipal de Saúde, Jefersson Paulek, da Diretora Geral do Hospital Municipal, Nancy Ribas.
A iniciativa representa um grande ganho à população quedense e a estrutura de saúde do SUS no município. A contratação representa um desafogamento do fluxo de atendimentos das demandas regionais, por exemplo, para atendimentos de consultas e cirurgias eletivas, gerando mais conforto e facilidade ao usuário do sistema de Saúde Pública, com o atendimento mais próximo da sua residência, no Hospital Municipal que já se tornou na atual gestão referência no atendimento.
O prefeito Elcio Jaime, escreveu em sua rede social,
PARTICIPAÇÃO Participaram também da solenidade os vereadores:Galinho, Juliano Zanetti, Ivo Potuski, Claudelei Torrente de Lima, Leandro da Silva, Neusa Jacuboski, Claudinei Ap. Alves Pereira,os secretários municipais Emerson Prado, Carlos Lins, Alcindo Penso, Jair Fontanella, Maga Benevenuto e a primeira-dama, Edivani Andrietti, o Delegado Dr. Laércio Rodrigues, ex-vereadores, profissionais da área de saúde, chefes de departamentos e população.