Clic Paraná News Publicidade 728x90
27/03/2023 às 23h04min - Atualizada em 27/03/2023 às 23h04min

APRESENTADOR PARANGOLÉ DA TV TAROBÁ VISITA PREFEITO ELCIO JAIME

O apresentador estava acompanhado da executiva de vendas do Grupo Tarobá de Comunicação, Gisele Miranda

Clic Paraná
Jheynefer Camargo
Prefeito e equipe com o apresetador Parangolé - Fotos Bispo
A rotina do gabinete do prefeito de Quedas do Iguaçu, Elcio Jaime da Luz, foi quebrada na manhã desta segunda-feira (26) com a visita do apresentador do Programa Primeira Hora (Nery de Mello), o Parangolé, que estava acompanhado da executiva de vendas do Grupo Tarobá de Comunicação de Cascavel, Gisele Miranda.

De acordo com o apresentador a visita foi de cortesia, mas no sentido de conhecer as vocações e potencialidades econômicas, cultura e turismo do município, além das ações da administração municipal, para melhor divulgação para área de abrangência da emissora.




 

Já o prefeito Elcio Jaime, publicou em sua rede social, pontuando a satisfação em receber a visita de Parangolé e equipe da TV Tarobá.

 

 

Também participaram da recepção ao apresentador na sala do prefeito, o Secretário de Panejamento, Emerson Prado, a Chefe de Gabinete, Maga Benevenuto, a primeira dama, Edivani Andretti, o vereador lider do governo, Galinho, o Secretário do Trabalho, Nilson Pedro Telles, o Diretor de Ciências e Tecnologia, Gabriel Correa e o maestro, Magdiel França
. Na saída, a comitiva da Tv Tarobá, almoçaram com o prefeito e secretários municipais.




 
Notícias Relacionadas »
Comentários »