Clic Paraná News Publicidade 728x90
06/02/2023 às 11h40min - Atualizada em 06/02/2023 às 11h40min

Prefeitura formaliza convênios com entidades assistências de Quedas do Iguaçu

As entidades conveniadas são: Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais ( APAE ), a Associação dos surdos de Quedas do Iguaçu (ASQ) e o Projeto Gente

Clic Paraná
Jheynefer Camargo
Formalização dos termos de convênios - Foto BISPO
Mostrando a importância dada ao trabalho desenvolvido pelas entidades assistenciais parceiras, a prefeitura de Quedas do Iguaçu, assinou os primeiros termos de convênios desse ano, em parceria entre a Prefeitura e suas entidades da administração indireta, organizações da sociedade civil.

O Ato Público de Assinatura aconteceu nessa sexta-feira (3) de fevereiro, no gabinete do executivo municipal e contou com a participação do Prefeito Elcio Jaime da Luz, o secretário municipal de assistência social, Jacir dos Santos, o secretário de Palnejamento, Emerson Prado, e do responsável pelo PORTAL DA TRANSPARÊNCIA, Anderson Cachoeira e diretores e coordenadores representando as entidades conveniadas, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais ( APAE ), a Associação dos Surdos de Quedas do Iguaçu  (ASQ)
e o Projeto Gente, da irmã Eliana Diniz.


 
A parceria entre o poder público e a sociedade civil organizada pressupõe um trabalho conjunto para ampliar, aprofundar e tornar mais eficientes e eficazes as ações e os programas governamentais.

O prefeito escreveu em sua rede social,

 

                       



Notícias Relacionadas »
Comentários »