Clic Paraná News Publicidade 728x90
02/02/2023 às 14h42min - Atualizada em 02/02/2023 às 14h42min

Forças de segurança se reúnem para tomar providências contra ocupações de terras em Quedas do Iguaçu

O objetivo é assegurar a estabilidade e a segurança na cidade de Quedas do Iguaçu, pois de acordo com o secretário não há mais espaço para esse tipo de criminalidade

Clic Paraná
Assessoria
Secretário Sgt Andrade e Major PM Cícero, comandante do 6º BPM “Btl
Sgt Andrade Secretário Municipal de Segurança Publica e Defesa Social do Município de Quedas do Iguaçu, por determinação do Prefeito Elcio Jaime da Luz, esteve na manhã dessa quinta-feira (02) reunido com o Major PM Cícero, comandante do 6º BPM “Btl , para tratar dos assuntos relacionados as invasões.

O Sgt Andrade vem trabalhando forte em parceria com as forças de segurança com o objetivo de assegurar a estabilidade e a sensação de segurança na cidade de Quedas do Iguaçu, pois, segundo o secretário não há mais espaço para esse tipo de criminalidade. 

 

A fama negativa da cidade precisa ser mudada para que futuros investimentos surjam em oportuno para o município, cidade em instabilidade não atrai positividade tão pouco investimentos externos, disse o secretário.


O Cmt do Batalhão Parabenizou o secretário pela rápida ação de cooperação com os órgãos de segurança no tocante a inteligência e apuração dos fatos.
Notícias Relacionadas »
Comentários »