Com 36.423 votos, Pacheco foi reeleito para o seu terceiro mandato consecutivo na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep).
O Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) aprovou, sem ressalvas e por unanimidade, a prestação de contas de campanha do deputado estadual Marcio Pacheco (Republicanos). Com 36.423 votos, Pacheco foi reeleito para o seu terceiro mandato consecutivo na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep).
O processo foi relatado pelo desembargador Fernando Wolf Bodziak e com parecer do Ministério Público Eleitoral (MPE). O desembargador decidiu pela aprovação das contas tendo em vista o parecer favorável do MPE. Em sua análise, o MPE atestou “a ausência de irregularidades no processo”.
“Alegria em ter as contas de campanha aprovadas sem ressalvas e por unanimidade. Também quero destacar o trabalho sério que a Justiça Eleitoral tem feito em favor da transparência na análise das contas nas eleições”, afirma Pacheco.
A cerimônia de diplomação da próxima legislatura da Alep está marcada para o dia 19/12, a partir das 16h30min, no Teatro Positivo, em Curitiba. A diplomação é um ato formal que encerra o processo eleitoral de 2022 e habilita os eleitos a tomar posse no respectivo cargo.