07/10/2022 às 10h37min - Atualizada em 07/10/2022 às 10h37min

ZAELI ALIMENTOS INICIA ATIVIDADES DO CENTRO DE PRODUÇÃO DE QUEDAS DO IGUAÇU A PARTIR DO DIA 10 DE OUTUBRO

A Prefeitura cedeu um barracão em comodato, pelo prazo de 25 anos, ocupando uma área de aproximadamente 2 mil e 500 metros quadrados

Clic Paraná
Carlos Lins
O presidente da Zaeli, Valdemir Zago com o prefeito Elcio Jaime, o empresário Antônio Alexandre e o Jornalista Carlos Lins.
No mercado há 50 anos, Alimentos Zaeli é uma das principais empresas da indústria alimentícia do Brasil e terá seu centro de distribuição, por onde passarão toneladas de alimentos, funcionando a partir do dia 10 de outubro, no parque Industrial da Pindorama.

A Prefeitura cedeu um barracão em comodato, pelo prazo de 25 anos, ocupando uma área de aproximadamente 2 mil e 500 metros quadrados.   

Uma frota diária de caminhões da ZAELI estará circulando por dia pelo centro de distribuição. Com o novo espaço, o presidente da Zaeli, Valdemir Zago, espera manter a reconhecida eficiência da distribuição.

O prefeito ELCIO JAIME, disse estar honrado em receber a ZAELI em Quedas do Iguaçu, e a vinda da empresa é resultado do compromisso de empresários sérios e da política de desenvolvimento industrial. 


“Tudo isso traz desenvolvimento, oportunidade de emprego e aumento de renda para o município de Quedas do Iguaçu”, disse o prefeito ELCIO.


Notícias Relacionadas »
Comentários »