24/08/2022 às 18h27min - Atualizada em 25/08/2022 às 07h20min

Agronegócio gera investimento e expansão no ramo de pneus do país

O CEO da Magnum Tires, Apolo Vieira, está otimista com a expansão para o Mato Grosso que é um grande polo agrícola do Brasil

DINO
https://magnumtires.com.br/


A importadora e distribuidora de pneus e câmaras de ar Magnum Tires está inaugurando duas novas filiais em Mato Grosso e já tem outras duas no processo de inauguração. Uma na cidade de Tangará da Serra e outra em Alta Floresta. Elas se juntam a outras três filiais da Magnum no estado (Várzea Grande, Sinop e Primavera do Leste) para oferecer pneus de marca própria e importados para veículos agrícolas, de carga e industriais, além de atender revendedores com pneus para carros.

O CEO da empresa pernambucana, Apolo Vieira, está otimista com a expansão no estado que é um grande polo agrícola do Brasil favorecendo, cada vez mais, o aquecimento do mercado de pneus e outros itens para veículos de grande porte que atuam principalmente com o transporte de grãos. "Mato Grosso é o maior produtor de soja e outros grãos do Brasil. Um estado de grande potencial para o agronegócio e o lugar onde buscamos estar cada vez mais próximos do público agrícola”, afirma. Outras duas cidades do estado estão no plano de expansão da empresa.

A companhia já conta com mais de 50 filiais espalhadas no Brasil e três centros de distribuição. Há mais de 30 anos no mercado, a Magnum é uma empresa pernambucana revendedora exclusiva dos pneus GT Radial, além de pneus da marca própria para os segmentos passeio e carga.

Além de Mato Grosso, a empresa também inaugurou neste segundo semestre uma filial na cidade de Formosa (GO) e a segunda unidade na capital do Maranhão, São Luís. No ano passado, a Magnum atingiu faturamento de cerca de R$ 1 bilhão e a expectativa é que, até o final do ano, a companhia amplie seu faturamento em cerca de 40%, através das movimentações do comércio nacional e internacional.



Website: https://magnumtires.com.br/
Notícias Relacionadas »
Comentários »