13/08/2022 às 11h50min - Atualizada em 13/08/2022 às 11h50min

PREFEITO ELCIO JAIME ASSINA ESCRITURA PÚBLICA DO TERRENO DE 20ha RECEBIDO EM DOAÇÃO DA EMPRESA ARAUPEL

A doação é de 20 hectares do imóvel pela empresa Araupel ao município de Quedas do Iguaçu

Clic Paraná
Carlos Lins
Assinatura do termo na empresa Araupel

O Prefeito Elcio Jaime recebeu em seu gabinete na manhã de sexta-feira, o representante do Cartório de Registro de Imóveis para a assinatura da escritura pública de doação de  20 hectares do imóvel pela empresa Araupel ao município de Quedas do Iguaçu. 

O documento foi assinado pelo prefeito Elcio Jaime, na presença do representante do Cartório, do assessor de comunicação, Carlos Lins e do Secretário de Assistencia Social, Jacir dos Santos

 

“Estamos  gratos e felizes com essa conquista especial para o município e essa parceria importante que existe hoje entre o poder público municipal e a empresa ARAUPEL (Agro) e a MILLPAR (industrialização) que vai se transformar num projeto social importante para o desenvolvimento do município de Quedas do Iguaçu”, enfatizou o prefeito Elcio Jaime.



PREFEITURA DE QUEDAS DO IGUAÇU RECEBE DA ARAUPEL  MADEIRA PARA USO  EM  CONSTRUÇÃO E REFORMA DE PONTES
 
O prefeito Elcio Jaime da Luz encaminhou ofício ao Diretor Executivo da ARAUPEL Norton Fabris, solicitando o pedido de doação de madeira de eucalipto para a construção e reforma de pontes no interior. De início serão 400 metros cúbicos. A entrega será liberada na segunda-feira. 

Somente no ano passado, a Prefeitura construiu 23 pontes em madeira e reformou outras 10. 

Obra que custou aproximadamente 700 mil reais e ficou  esquecida por cerca de seis  anos pelas gestões anteriores,a ponte sobre o Rio Mato Queimado, na Nova Itália foi concluída no primeiro ano da gestão do prefeito Elcio Jaime.   

Quando o prefeito Elcio assumiu a Prefeitura só havia pedaços de estrutura de concreto que estavam espalhados na margem  e tomados pela vegetação. 


 

“Um verdadeiro descaso  com o dinheiro público e  falta de respeito com a população”, disse o prefeito Elcio Jaime.


Notícias Relacionadas »
Comentários »