08/07/2022 às 17h36min - Atualizada em 09/07/2022 às 19h00min

O Maior Evento Web3 da Ásia TOKEN2049 Alcança o Marco de 200 Ptrocinadores e Anuncia Novos Palestrantes

É esperado que a estreia da conferência em Singapura seja sua maior e a primeira grande conferência de criptomoedas presencial na região

DINO


TOKEN2049, a principal conferência de criptomoedas da Ásia anunciou um novo grupo de patrocinadores e palestrantes para sua próxima edição em Singapura, que irá ocorrer de 28 a 29 de setembro. Este ano marca a estreia da conferência em Singapura, proporcionando uma semana empolgante de atividades, já que alguns dos projetos mais pioneiros do mundo serão reunidos no que deve ser o primeiro grande evento presencial do setor de criptomoedas na Ásia antes da corrida no fim de semana do Grande Prêmio de Fórmula 1 de Singapura 2022.

Em reconhecimento ao crescente entusiasmo em torno do evento, a lista de patrocinadores do TOKEN2049 de Singapura cresceu para 200 empresas nas últimas três semanas. Novas adições a seu grupo de patrocinadores de títulos incluem a próxima geração de spot de criptomoedas e bolsa comercial de derivativos OKX; fabricante líder de carteiras de hardware Ledger; uma das maiores bolsas de criptomoedas do mundo Kucoin; bolsa de ativos digitais com sede em Hong Kong AAX; a maior plataforma de comércio de cópias de derivativos de criptomoedas do mundo Bitget; e casa de câmbio local de criptomoedas de Singapura Coinhako, que garantiu sua licença de principal instituição de pagamento no início deste ano.

Uma adição notável ao grupo de patrocinadores do título deste ano é uma empresa líder de jogos da Coreia do Sul, WEMADE, mais conhecida como criadora da principal série MMORPG Legend of Mir, que conta com mais de 120 milhões de jogadores em todo o mundo. A WEMADE atende jogos eletrônicos de blockchain desde 2020 e atualmente 14 títulos estão incorporados em sua plataforma WEMIX, incluindo MIR4, o MMORPG número 1 para jogar e ganhar.

Um porta-voz da WEMADE disse: "Com o setor crescendo em níveis sem precedentes e a quantidade de inovação que vem canalizando a nível mundial, a TOKEN2049 e as importantes conversações que irá catalisar não poderiam ter vindo em melhor hora."

Como o principal evento da Asia Crypto Week, é esperado que a conferência atraia 3.000 participantes de todo o mundo. A impressionante programação deste ano inclui Stani Kulechov, fundador e diretor executivo da AAVE, o principal protocolo de liquidez de código aberto e sem custódia; Haseeb Kureshi, sócio-gerente da Dragonfly Capital; e Eli Ben-Sasson, cofundador e presidente da Starkware e co-inventor da zkSTARK, a comprovação criptográfica que preserva a privacidade.

Grupos e palestras no evento estão definidos para abordar uma ampla agenda - desde o panorama regulatório em evolução e as tendências de investimento institucional até a ascensão do metaverso, Web3, e o que isto irá significar para o setoràmedida que se intensifica a conscientização geral.

O evento de Singapura deve ser o maior da história da TOKEN2049 em meio ao enorme potencial da economia de tokens para transformar setores e comunidades em todo o mundo. Como prova do crescente interesse entre um público mais amplo, Daniel Ricciardo, piloto da McLaren Racing Formula One, o novo embaixador da marca para o aplicativo de negociação de criptomoedas com liderança mundial e a plataforma web3 OKX, também irá falar na conferência antes da corrida de domingo do Grande Prêmio de Singapura 2022, compartilhando suas opiniões sobre ativos digitais e a natureza evolutiva do engajamento dos fãs.

Palestrantes adicionais na conferência deste ano incluem Justin Sun, fundador da Tron, a plataforma de blockchain de código aberto com prova de participação, e Sandeep Nailwal, cofundador da Polygon, a plataforma descentralizada de escalonamento Ethereum.

Comentando sobre o marco de 200 patrocinadores, Raphael Strauch, fundador da TOKEN2049, disse: "Os números não mentem, e este interesse e energia avassaladores são um bom presságio para o setor. Estou entusiasmado ao ouvir conversas e soluções que irão surgir em Singapura em setembro."

Como parte da Asia Crypto Week, os participantes podem esperar participar de uma lista completa de eventos paralelos, incluindo Pantera Blockchain Summit Asia, Milken Institute Asia Summit e Algorand AVM Singapore, com muitos outros a serem anunciados nas próximas semanas.

Para mais informação e atualizações contínuas sobre a TOKEN2049 Singapore, acesse: https://www.asia.token2049.com/

Sobre a TOKEN2049:

A TOKEN2049 é um importante evento Web3, organizado anualmente em Singapura e Londres, onde os tomadores de decisão do ecossistema mundial de criptomoedas se conectam para trocar ideias, fazer networking e moldar o setor. O TOKEN2049 é um local de encontro internacional para empreendedores, instituições, especialistas do setor, investidores e aqueles com forte interesse no setor de criptomoedas e blockchain.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Mídia

Melissa Esguerra

Consultora Sênior

Wachsman

E: melissa.esguerra@wachsman.com


Fonte: BUSINESS WIRE
Notícias Relacionadas »
Comentários »