06/07/2022 às 01h06min - Atualizada em 06/07/2022 às 05h20min

ZappyNow está se expandindo rapidamente na Índia e em breve poderá superar o Reino Unido em termos de crescimento de usuários

DINO


Até o final do segundo trimestre, em 30 de junho de 2022, a Índia ultrapassará o Reino Unido com o maior número de usuários da ZappyNow, de acordo com o “Relatório da TDC” divulgado pela empresa em 2 de fevereiro.

De acordo com esse informe, de dezembro de 2021, a ZappyNow possui 5,7 milhões de clientes na Índia. O país asiático ultrapassou os Estados Unidos no final do ano passado para assumir o segundo maior mercado da ZappyNow no mundo, enquanto o Reino Unido ainda ocupa o primeiro lugar com mais de 6 milhões de usuários (dados de outubro de 2021).

A previsão é de que até o final deste ano 20 milhões de pessoas do mundo inteiro usem a ZappyNow como uma de suas plataformas, excedendo em muito o volume de 15 milhões esperado no ano passado, de acordo com os dados estatísticos mais recentes da própria empresa. Ao mesmo tempo, a Nigéria, uma nação que muitas outras consideram estar entre os “países menos desenvolvidos”, deu passos positivos.

O relatório também expressou confiança no potencial de crescimento contínuo da banda larga móvel em várias regiões. De acordo com uma análise da TDC, 113 países já implementaram redes móveis de alta velocidade 4G e prevê-se que Índia e Indonésia sejam os mercados que impulsionam o crescimento futuro,àmedida que o uso de smartphones atinge a saturação em grandes mercados como EUA, Europa, Japão e Coreia do Sul. Com uma estimativa de 260 milhões de assinaturas de banda larga móvel, a Índia ultrapassou recentemente os EUA e se tornou o segundo maior mercado de smartphones do mundo.

De acordo com a pesquisa da TDC, se a interface de telefone celular amplamente usada puder ser atualizada para uma interface de banda larga móvel de alta velocidade, o telefone celular poderá ajudar significativamente no desenvolvimento da ZappyNow.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Nome: Thoms Bernard

E-mail: thoms.wofollow@gmail.com

Telefone: +44 131 496 0605

Site: https://www.zappynow.com/


Fonte: BUSINESS WIRE
Notícias Relacionadas »
Comentários »