29/06/2022 às 09h01min - Atualizada em 29/06/2022 às 09h01min

SECRETÁRIOS MUNICIPAIS DE CASCAVEL DECLARAM APOIO À PRÉ-CANDIDATURA PARA DEPUTADO FEDERAL DO VICE-PREFEITO RENATO SILVA

O prefeito de Cascavel Paranhos, presente no encontro, defendeu seu apoio a Renato Silva, destacando o importante trabalho que o vice-prefeito tem feito pela cidade

Clic Paraná
Coordenação da pré-campanha
Pré-candidato Renato Silva e o prefeito Paranhos - Crédito da foto: Lucas Chagas de Carvalho
A pré-candidatura do vice-prefeito de Cascavel, Renato Silva, para deputado federal ganha força, não somente em Cascavel, mas em toda a região Oeste do Paraná. Esta semana a grande maioria dos secretários municipais de Cascavel, capitaneados pelo prefeito Paranhos, declararam seu apoio ao pré-candidato Renato Silva.



O apoio a Renato Silva, segundo os secretários, deve-se à sua história de luta em prol do município de Cascavel e toda região Oeste, que o capacita a ser um legítimo representante no Congresso Nacional. Com estes importantes apoios, fica consolidada a caminhada do pré-candidato em busca de uma cadeira na Câmara dos deputados.

O prefeito de Cascavel Paranhos, presente no encontro, defendeu seu apoio a Renato Silva, destacando o importante trabalho que o vice-prefeito tem feito pela cidade e que poderá contribuir ainda mais com um mandato de Deputado Federal.

 

A gestão Paranhos e Renato Silva possui aproximadamente 80% de aprovação pela população cascavelense.



Em convenção a ser realizada, entre 20 de julho e 5 de agosto, Renato Silva deverá ter seu nome oficializado como candidato a deputado federal pelo Republicanos.

FonteCoordenação da pré-campanha de Renato Silva a deputado federal.

Notícias Relacionadas »
Comentários »