NOTA PÚBLICA Tenho no meu histórico buscar resolver problemas que há décadas vem se arrastando no município, inclusive, para os assentamentos tenho realizado muitos quilômetros de estradas e outras benfeitorias, mas, ainda tem muito a fazer. Na minha vida pública, sou o único gestor do executivo municipal a entregar mais de mil e duzentos (1.200) blocos de produtor aos assentados, a carteira de trabalho do agricultor e também já concedi muitos contratos de cessão de uso para o homem do campo.
Além do trabalho constante, no último dia 28 de maio realizamos audiência pública para ouvir as demandas das comunidades do interior e toda sociedade civil organizada, os líderes dos assentamentos foram convidados, estavam lá, se manifestaram pelo representante do grupo no mesmo microfone que eu falei, também entregaram a pauta de demandas.
Se mobilizaram no dia 06/06 e vieram até o paço municipal e estive no meio do povo, aceitei receber as reivindicações.
O estabelecido foi que seria na câmara de vereadores, aceitei e mais uma vez, ouvi. Alguns, INFLUENCIADOS não me permitiram concluir a fala, devido ao calor do momento, educadamente, me retirei e deixei a mensagem:
" Mesmo que me enchoten, vou continuar cuidando de vocês."
Influenciados, tomaram o pátio da prefeitura. Foram 3 dias de mal-entendido que chegou ao fim, na tarde de hoje, numa boa conversa com minha boa gente.
Essa boa gente que respeito e que deles APANHEI por 3 dias, esperando o momento certo para o entendimento. Como sou filho dessa terra e um filho, mesmo que apanhe, dali a pouco ou no outro dia, pede bênção para o seu pai e sua mãe. JAMAIS IRÃO CONSEGUIR ME COLOCAR CONTRA O POVO.