23/05/2022 às 13h25min - Atualizada em 23/05/2022 às 13h25min

Feira Livre do Centro de Cultura de Quedas do Iguaçu é sucesso!

Movimento e vendas superam todas as expectativas

Clic Paraná
Noronha Comunicação
Gestor do Centro de Cultura de Quedas do Iguaçu, Eradi Dutra, vice-prefeita, Edith Maier e o prefeito Elcio Jaime - Fotos: BISPO e Noronha Comunicação
primeira feira livre de Quedas do Iguaçu, aconteceu no Centro Cultural, no sábado, dia 25 de maio, e superou todas as expectativas, tanto para quem estava expondo como para quem visitou o evento.

Desde as 8h da manhã até às 14 horas o local manteve-se movimentado.
Quem visitou o local encontrou diversas opções de artesanatos, comidas caseiras, plantas, livros e brechós e se surpreendeu com a qualidade dos produtos produzidos na cidade.
 
"Que feira mais linda, eu nunca tinha visto algo assim aqui em Quedas", comentou a aposentada Custódia Alexandre, de 82 anos.

Antes das 14 horas alguns expositores já tinham, inclusive, vendido todos os seus produtos.
" Obrigada, agradeço pela oportunidade, era meu sonho viver do meu artesanato, esse ano tomei essa decisão e já tive essa oportunidade maravilhosa", comentou a artesã Lenir Faustino.

O Gestor do Centro de Cultura de Quedas do Iguaçu, Eradi Dutra, após tantos elogios e agradecimentos pela iniciativa e realização da primeira Feira Livre estendeu seus agradecimentos a todos que contribuíram para que o evento acontecesse como foi.
"Queremos também agradecer a todos que acreditaram e apoiaram o evento. Obrigado aos expositores, as Rádios Municipal FM e Internacional, a imprensa Jornal Expoente, TM TV, Portal Quedas e Administração Municipal. Obrigado a Banda Água Doce, aos músicos e cantores: João Marcelo, José Carlos, Formiga e Cacau, Anderson, Olivio e Maurinho. Obrigado a equipe do Centro de Cultura. Que Deus abençoe todos e que venham as próximas", disse.
O prefeito Elcio Jaime da Luz, prestigiou o evento e postou em sua rede social, foi importante para encontrar os amigos...

Ainda não está confirmada a data para a próxima feira, mas existe a possibilidade de fixar a data a todos os segundos sábados do mês.

A expectativa é que em junho já se dê continuidade às próximas edições.

Notícias Relacionadas »
Comentários »