18/05/2022 às 07h59min - Atualizada em 18/05/2022 às 07h59min

Deputado Marcio Pacheco homenageia atletas de Sertanópolis Campeões da Expo Londrina

Ana Ruth Secco, prefeita de Sertanópolis agradeceu o reconhecimento dos atletas da cidade pela ALEP

Clic Paraná
Assessoria
Atleta Assyrio José Reinaldo Dias e Deputado Marcio Pacheco (Republicanos) Crédito fotos: Soares Netto
O deputado estadual Marcio Pacheco (Republicanos) entregou, nesta terça-feira (17) durante sessão da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), a Menção Honrosa ao atleta Assyrio José Reinaldo Dias, do município de Sertanópolis, Campeão da Final Nacional da Copa Wrangler Ekip Rozeta de montaria em touros, etapa Londrina.

 
Na ocasião também foram homenageadas as atletas de Sertanópolis Laura Felizardo da Silva e Ana Laura Zanoni Rizzato, respectivamente Campeã e terceiro lugar da prova de 3 Tambores da ExpoLondrina 2022. 


 
  “A Assembleia Legislativa do Paraná tem esse papel, destacar os grandes nomes do nosso estado. Temos aqui um grande atleta da Copa de Rodeios. As vitórias do Assyrio e das meninas Laura e Ana elevam e muito a estima dos cidadãos de Sertanópolis. Esperamos outras grandes colocações, em Barretos e até mesmo nos campeonatos internacionais como os realizados nos Estados Unidos”, salienta o Deputado Estadual Marcio Pacheco.
 

Assyrio começou a competir profissionalmente com 16 anos, desde jovem coleciona diversos campeonatos, dentre eles, Campeão de Londrina-PR, Campeão de Sertanópolis-PR, Campeão de Paranaguá-PR, Campeão de Caçador SC e Campeão de Cordilheira Alta-SC. A etapa da 60° Exposição Agropecuária de Londrina foi a primeira Etapa oficial que Assyrio José Reinaldo dos Reis participou e ganhou.
 
 
“Estou muito contente é um privilégio estar aqui hoje. Tenho muito que agradecer a Deus, estou em uma fase boa, estou me recuperando de uma lesão e continuarei representando a minha cidade com orgulho”, conta o atleta.
 

Ana Ruth Secco, prefeita de Sertanópolis agradeceu o reconhecimento dos atletas da cidade pela ALEP.

 
“ Para nós é uma honra ter o campeão desse evento de Londrina, e da excelente colocação das meninas na prova de tambor. Para cidade essa conquista é muito expressiva”, relata a prefeita.


Além do atleta e de sua mãe, participaram do evento a prefeita de Sertanópolis Ana Ruth Secco (PSB) e o vereador Sidney Rogerio Ribeiro (PTB), conhecido como Katuaba.

Notícias Relacionadas »
Comentários »