Clic Paraná News Publicidade 728x90
16/05/2022 às 20h42min - Atualizada em 16/05/2022 às 20h42min

Governador confirma a readequação da estrada que liga Quedas do Iguaçu a Rio Bonito do Iguaçu

A obra vai beneficiar 2.770 famílias, especialmente os movimentos ligados à agricultura familiar

Clic Paraná
Assessoria de Comunicação
Governador Carlos Massa Ratinho Junior, assinando a liberação de recurso
O governador Carlos Massa Ratinho Junior anunciou nesta segunda-feira (16), no Palácio Iguaçu, o investimento de R$ 4.638.009,39 para a readequação e cascalhamento de 32,6 quilômetros da estrada rural que liga Quedas do Iguaçu a Rio Bonito do Iguaçu, a chamada Rodovia da Integração, na região Centro-Sul do Paraná.

A obra vai beneficiar 2.770 famílias, especialmente os movimentos ligados à agricultura familiar – a estrada rural, única via de ligação direta entre as cidades, passa pelo maior assentamento da América Latina, formado pelos complexos Celso Furtado, Ireno Alves e Marcos Freire.

 

“Temos o compromisso de levar a infraestrutura necessária para atender os nossos agricultores, especialmente o pequeno agricultor. É um compromisso do nosso governo. Tanto Quedas do Iguaçu quanto Rio Bonito do Iguaçu estão crescendo e esse investimento vai ajudar no desenvolvimento das cidades e da região como um todo, integrar os municípios e melhor a vida das pessoas”, afirmou Ratinho Junior.



“A expectativa é grande porque era uma reivindicação antiga, da década de 1980. A estrada vai mudar a realidade dos municípios”, ressaltou o prefeito de Quedas do Iguaçu, Elcio Jaime.









 


Notícias Relacionadas »
Comentários »