Clic Paraná News Publicidade 728x90
07/05/2022 às 16h55min - Atualizada em 07/05/2022 às 16h55min

Encontro Regional do Republicanos em Cascavel reforça nome de Renato Silva

Renato Silva é presidente da Executiva Municipal do Republicanos em Cascavel, vice-prefeito e pré-candidato a deputado federal

Clic Paraná
Zaqueu Luz
Encontro Regional do Republicanos - Cascavel.
Cascavel recebeu neste sábado (07), no Círculo Italiano, no Parque de Exposições Celso Garcia Cid, o presidente estadual do Republicanos, Valdemar Bernardo Jorge, num encontro regional que reforçou a pré-candidatura do vice-prefeito de Cascavel e presidente da Executiva Municipal, Renato Silva.

O encontro regional foi uma clara demonstração de força e crescimento, ao reunir várias lideranças do oeste, pré-candidatos, filiados e simpatizantes do verdadeiro partido conservador do Brasil.

O presidente estadual do Republicanos, Valdemar Jorge, fez questão de ressaltar que o partido é o único conservador do Brasil.
 

“O Republicanos é um movimento conservador, fundamentado nos valores cristãos, tendo a família como alicerce da sociedade”, destacou.




O presidente da Executiva Municipal do Republicanos em Cascavel, vice-prefeito e pré-candidato Renato Silva, comemorou o sucesso do encontro.

 

“O Republicanos é um partido em crescimento e isso nós temos visto em nossas reuniões partidárias”, pontuou.




Em seu discurso, o deputado e lider da bancada republicana na ALEP Marcio Pacheco lembrou que essa bandeira cristã em defesa da , da família e da vida o levaram a se filiar no Republicanos.
 


“Fiz essa escolha acertada porque o único partido dez do Brasil é o Republicanos”.


A ex-ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, o presidente nacional Marcos Pereira e o prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos, enviaram mensagens por vídeos aos participantes.

O encontro regional serviu também para filiação de novos membros da família 10.


Esse foi o primeiro de uma série de encontros que o Republicanos pretende realizar no Paraná para discutir e fortalecer o partido visando as eleições gerais de 2022.
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »