Clic Paraná News Publicidade 728x90
07/05/2022 às 16h15min - Atualizada em 07/05/2022 às 16h15min

Pacheco participa de encontro regional do Republicanos em Cascavel

O evento contou com a presença do presidente estadual, ex-secretário de Planejamento do Paraná, Valdemar Bernardo Jorge

Clic Paraná
Assessoria
Deputado estadual, Marcio Pacheco.
O Republicanos promoveu neste sábado (07), no Círculo Italiano, no Parque de Exposições Celso Garcia Cid, em Cascavel, encontro regional com lideranças, filiados e simpatizantes do verdadeiro partido conservador do Brasil.

O evento contou com as presenças do presidente estadual, ex-secretário de Planejamento do Paraná, Valdemar Bernardo Jorge e os pré-candidatos a deputado federal e estadual, respectivamente, vice-prefeito de Cascavel Renato Silva e o deputado Marcio Pacheco.

Cascavel abriu uma série de encontros que o Republicanos pretende realizar no Paraná para discutir e fortalecer o partido visando as eleições gerais de 2022. A ex-ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, o presidente nacional Marcos Pereira e o prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos, enviaram mensagens por vídeos aos participantes.
 
Em seu discurso, o deputado estadual Marcio Pacheco, que é pré-candidato à reeleição, agradeceu a presença das autoridades, lideranças e simpatizantes do Republicanos, partido que se filiou recentemente.

 

“É uma grande alegria a presença de vocês e isso só aumentar a nossa responsabilidade de representar bem a população”, afirma.


Pacheco é o líder do partido na Assembleia Legislativa do Paraná, que conta ainda com os deputados Homero Marchese, Delegado Fernando, Alexandre Amaro e a cantora Mara Lima. Na Câmara Federal, estão filiados os deputados Diego Garcia e Haroldo Martins.

O presidente da Executiva Municipal do Republicanos em Cascavel, vice-prefeito e pré-candidato a deputado federal Renato Silva, comemorou o sucesso do encontro.

 

“O Republicanos é um partido em crescimento e isso nós temos visto em nossas reuniões partidárias”, diz.
 

O presidente estadual do Republicanos, Valdemar Jorge, fez que questão de ressaltar que o partido é o único conservador do Brasil.
 

“O Republicanos é um movimento conservador, fundamentado nos valores cristãos, tendo a família como alicerce da sociedade”, destaca.


 O deputado Pacheco lembra que essa bandeira cristã em defesa da fé, da família e da vida o levaram a se filiar no Republicanos.

“Fiz essa escolha acertada porque o único partido dez do Brasil é o Republicanos”.


Notícias Relacionadas »
Comentários »