28/04/2022 às 12h44min - Atualizada em 28/04/2022 às 12h44min

ALUNOS DO COLÉGIO CÍVICO MILITAR DE QUEDAS DO IGUAÇU, APRESENTAM UNIFORMES DE GALA

A solenidade de hoje, foi para dar posse à diretoria do Grêmio Estudantil

Clic Paraná
Carlos Lins
Prefeito Elcio Jaime da Luz, falando aos alunos - Fotos BISPO
O Colégio Cívico Militar de Quedas do Iguaçu, realizou na manhã de hoje (28) uma solenidade para dar posse à diretoria do Grêmio Estudantil e  para apresentar as fardas de gala às autoridades, a calça-farda, camisa-farda, jaqueta tactel e a boina.

Atualmente o Colégio Cívico Militar de Quedas do Iguaçu possui cerca de 160 alunos regularmente matriculados.


O prefeito 
Elcio Jaime da Luz fez questão de participar do evento.




 

“Para mim é uma alegria, pois Quedas do Iguaçu foi contemplado com  uma escola, sendo a primeira do território da Cantu a funcionar em sua plenitude, com diretor e dois monitores militares. O prefeito citou o fato do Governador Ratinho Junior ter entrado em contato ainda durante a campanha eleitoral e oferecido o Colégio Cívico Militar para Quedas do Iguaçu, o que fiquei muito honrado, disse ele.   


O colégio passou por várias fases e uma delas foi a entrega das fardas de gala.



PARTICIPAÇÃO

Além do Chefe do Executivo compareceram à solenidade o Juiz Diretor do Forum, Giovani Rymza, o presidente da Câmara Adilson Poleze, vice Prefeita Edith Mayer,  vereador Rodolfo Revers, vereadora  Eleonora Hoffmann, o ex-Chefe do Nucleo Regional de Educação de Laranjeiras do Sul, professor Lidio dos Santos, Diretora Geral do Colégio, Professora Minéia Canton, diretor Militar Sargento Blahum e os monitores Cabo Marcos e Sargento Beliski.

GALERIA DE FOTOS
























Notícias Relacionadas »
Comentários »