Clic Paraná News Publicidade 728x90
09/04/2022 às 10h29min - Atualizada em 09/04/2022 às 10h29min

PREFEITURA REALIZA MUTIRÃO DE LIMPEZA AS MARGENS DAS PRS

As ações rotineiras são de limpeza e remoção de entulhos, além de roçadas do mato e podas de árvores

Clic Paraná
Carlos Lins
Av. Ipê, Parque Industrial de Quedas do Iguaçu.
As equipes de limpeza e manutenção da Prefeitura de Quedas do Iguaçu realizaram durante a semana mais uma ação de limpeza e remoção de entulhos às margens da  PR 473, em frente ao parque das Industrias de confecções.  Neste trecho foram retirados entulhos e feito o serviço de roçadas.   

Quem costuma passar pelas imediações da PR, no perímetro urbano de Quedas do Iguaçu já teve ter percebido que constantemente homens e máquinas da Prefeitura  estão trabalhando no processo de limpeza nas marginais da rodovia. 

As ações rotineiras são de limpeza e remoção de entulhos, além de roçadas do mato e podas de árvores. Apesar do trabalho constante da Prefeitura para preservar estas áreas limpas, algumas pessoas ainda insistem em jogar lixo e entulhos no local.

A Prefeitura de Quedas do Iguaçu, na pessoa do prefeito Elcio Jaime pede a colaboração de todos para manter a cidade limpa. Qualquer cidadão pode participar da fiscalização do patrimônio público. Ao perceber alguém jogando lixo em vias públicas ou depredando patrimônio público, denuncie. Ligue para a Prefeitura (3532-8200) – ou no pátio de Máquinas  (3532-2027)


 
Notícias Relacionadas »
Comentários »