Clic Paraná News Publicidade 728x90
08/04/2022 às 11h16min - Atualizada em 08/04/2022 às 11h16min

Renato Silva pré-candidato a deputado federal, se reúne com lideranças do partido Republicanos em Cascavel

A programação foi marcada também por novas filiações à legenda e encontro com apoiadores

Clic Paraná
Zaqueu Luz
Vice-prefeito de Cascavel e presidente do REPUBLICANOS, Renato Silva
A direção municipal do REPUBLICANOS, coordenada por seu presidente e vice-prefeito, Renato Silva, reuniu-se com filiados e pré-candidatos a deputado estadual, na noite dessa quinta-feira (07 de abril), em Cascavel.

O encontro serviu para fortalecer e reafirmar a pré-candidatura de Renato Silva a deputado Federal, diante das eleições proporcionais deste ano.

A programação foi marcada também por um encontro com novos filiados à legenda, apoiadores e pré-candidatos a deputado estadual pela legenda nas eleições, deste ano, dentre eles, o deputado estadual, Márcio Pacheco, que 
com a janela partidária, passou a integrar a legenda, e Cristofour de Almeida (FÃO), novo filiado.

 

Estou reinterando hoje, meu compromisso, e me colocando à disposição como pré-candidato a deputado federal pelo município de Cascavel, pois minha vontade é seguir trabalhando em prol dos municípes e de todo oeste do Paraná, pontuou Renato Silva.  


A solenidade que foi conduzida pela vereadora, professora Beth Leal, que representa a mulher republicana no Poder Legislativo de Cascavel, também serviu para filiações de novos membros.



O encontro encerrou-se com uma oração do "Pai Nosso" a pedido de Dona Ódina Silva,
 esposa do vice-prefeito, Renato Silva, que é considerada um exemplo ao cuidado e proteção com a família. 



O deputado estadual, Márcio Pacheco, disse que com a graça de Deus, Cascavel terá em Renato Silva, um grande deputado federal.



 PARTICIPAÇÃO
A reunião que teve a participação dos vereadores Serginho Ribeiro e Thiago Almeida, e da Dona Ódina Silva e familiares, o presidente do Sindicato dos Caminhoneiros em Cascavel, Jeová Pereira, o apresentador do Programa Gente Que Faz, da TV Tarobá e membro da Uopccan, Wilson Riedlinger,  além de membros do diretório, filiados e autoridades eclesiásticas, aconteceu na Rua Pernambuco, instalações do Restaurante Tempero da Família Garden, empresa da famíla do 1° Suplente de vereador, Carlos Xavier (REPUBLICANOS), que fez as honras da casa.

VEJA A GALERIA DE FOTOS





















 
Notícias Relacionadas »
Comentários »