05/04/2022 às 20h09min - Atualizada em 05/04/2022 às 20h09min

Prefeitura de Quedas do Iguaçu cria Secretaria de Segurança e Defesa Social

Para estar à frente da nova pasta, foi empossado o secretário, André Luiz de Andrade e Silva, conhecido como “Sargento Andrade”

Clic Paraná
Jheynefer Camargo
Fotos BISPO
Com o intuito de estabelecer políticas públicas de proteção dos bens, serviços e instalações municipais, bem como estabelecer programas e projetos comunitários à população, o mês de abril de 2022 iniciou com mudanças na estrutura da Prefeitura de Quedas do Iguaçu.

Em cumprimento ao  Plano de Governo, o prefeito Elcio Jaime da Luz, criou a
Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, que nasce para atender uma demanda da segurança pública na cidade e cumprimento a proposta de campanha.  

Foi empossado para estar à frente da nova pasta o secretário,
 André Luiz de Andrade e Silva, conhecido como “Sargento Andrade”,
que responderá pela recém-criada secretaria, para conduzir a política de defesa social do Município, com ênfase na prevenção da violência e realização de programas sociais.
 

“Este é um projeto que eu e a professora Edith, nos comprometemos ainda durante a campanha, ainda quando o Sargento participava do programa de rádio no sábado conosco, já falava sobre segurança pública, devido sua experiência no ramo. Ele já atuou no Rio de Janeiro e em Brasília. Enfim, ele (Sargento Andrade) é uma pessoa com conhecimento abrangente na área de segurança”, pontuou Elcio Jaime.

O prefeito lembrou ainda que está em andamento na Câmara de Vereadores a criação da Guarda Municipal de Quedas do Iguaçu.

 

A solenidade de posse ocorreu no gabinete do prefeito, no Paço Municipal, com a presença de vereadores e secretários municipais.






 

 

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »