30/03/2022 às 17h38min - Atualizada em 30/03/2022 às 17h38min

Governo do Estado e prefeitura começam distribuição do Cartão "Comida Boa" para famílias em Quedas do Iguaçu

A pedido do governador Ratinho Junior o prefeito Elcio Jaime, visando atender bem às famílias beneficiárias do programa, realizou um café da manhã no Centro Cultural

Clic Paraná
Jheynefer Camargo
Pronunciamento do prefeito Elcio Jaime às famílias beneficiárias do programa - Fotos BISPO
A Prefeitura de Quedas do Iguaçu, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou hoje, dia (30) às 09 horas, no Centro Cultural  de Quedas do Iguaçu, a entrega do Cartão "Comida Boa", programa do Governo do Paraná para cerca de 700 novos beneficiários. 

O prefeito Elcio Jaime da Luz, disse à nossa reportagem que o governador Ratinho Junior, fez um pedido especial e pessoalmente para que o município, através da assistência social, organizasse um café da manhã, e que o evento fosse realizado no Centro Cultural, para atender bem às famílias humildes, beneficiárias do programa, que praticamente dobrou o número em Quedas do Iguaçu.




O auxílio de R$ 80 é destinado para famílias em situação de vulnerabilidade social, selecionadas pelo Governo do Paraná por meio do Cadastro Único (CadÚnico).



O valor que de acordo com o prefeito Elcio Jaime, já está depositado na conta, deverá ser destinado para comprar produtos alimentícios nos mercados, supermercados e assemelhados que aceitam o cartão Green Card.

 


PARTICIPANTES

Participaram da entrega o prefeito Elcio Jaime da Luz, a vice-prefeita, Edith Maier, o Secretário Municipal de Assistência Social. Jacir dos Santos,  vereadores, secretários, servidores municipais da Assistência Social e os    beneficiários.

Veja a galeria de fotos  













Para saber mais, acesse 
https://www.justica.pr.gov.br/ComidaBoa



 
Notícias Relacionadas »
Comentários »